Traxx Sky 50

 

Formas de Pagamento Disponivel:

Financiamento, Consorcio, Cartão, Avista, Aposentado.

Parcela Aproximadamente Financiamento:

Entrada Parcela
R$: 1.200,00 24x R$:340,00
R$: 2.000,00 24x R$:280,00

Verificar Preço avista: (62) 3522 5800 - Whats app (62) 9269 1284

Modalidade Consórcio clique aqui.

Atenção: Sujeito a aprovação, Parcelas aqui descritas são APROXIMADAMENTE, podendo alterar no ato de passar a ficha, Emplacamento não incluso. Banco BV


Cilindrada: 49,5cc Freio dianteiro: Hidráulico á disco
Potência máxima: 2,72cv a 8.000 rpm Freio traseiro: Mecânico á tambor
Torque: 0,3 kgfm a 5.500 rpm Pneu dianteiro: 2.50-17
Taxa de compressão: 10:1 Pneu traseiro: 80/100 - R14
Carburador: Válvula de pistão Comprimento: 1.900 mm
Câmbio: 4 velocidades rotativo Largura: 700 mm
Embreagem: Semiautomática Altura: 1.085 mm
Partida: Elétrica/Pedal Distância do solo: 148 mm
Ignição: Eletrónica tipo CDI Carga máxima: 150 Kg
Tanque de combustível: 5 litros Peso: 90 Kg
Suspensão dianteira: Garfo telescópico Suspensão traseira: Duplo amortecimento
Curso: 90mm Curso: 80mm
Altura do assento: 765 mm Garantia: 2 anos

Especififações técnicas Sky 50


As Primeiras impressões:

Peguei a Traxx Sky 50 para revisitar o meu passado (comecei numa ‘cinquentinha’) e conhecer os avanços e melhorias que foram incorporadas no modelo atualmente comercializado. As minhas primeiras impressões sobre a motinha precisariam antes passar por uma preparação. Há muitos anos que piloto motos de maior cilindrada e era preciso se conscientizar que a motorização de uma 50cc não permite ousadia e que seu projeto é para proporcionar uma solução de mobilidade urbana aliada à economia. Assim, andar rápido, acelerar forte não era uma opção, inclusive por questões de segurança.

A Sky 50 conta com uma potência máxima de 2.0cv a 8000 rpm e o torque de 0,30 kgf.m a 5.500rpm exige alguns cuidados com ultrapassagem (ação bem complicada para uma cinquentinha) e paciência na saída. Mas para minha surpresa a Traxx Sky 50 possui um motor mais esticado. A sensação é de que o motor possui mais giros, não enche tão rápido permitindo que você pilote com conforto e tenha uma resposta aceitável em baixa rotação. As trocas de marcha são realizadas pelo câmbio semiautomático de engate preciso e suave. Um macete para sair um pouco mais forte é acelerar levemente mantendo o freio traseiro pressionado. Depois solte o freio lentamente. Funciona com o mesmo princípio da embreagem que ela não tem. Não use sempre pois vai desgastar a embreagem precocemente. Outra coisa: Muito cuidado para não acelerar a moto engatada, principalmente se ela estiver no descanso. Como ela não possui um sensor que desliga do motor quando o descanso lateral é armado o risco dela andar e tomar da sua mão é grande e na maioria das vezes é tombo certo.

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